19 de julho de 2018

Baile de Debutantes no Clube 10 (anos 1990/91)- fotos

Por anos, o Baile de Debutantes era o principal evento do Clube Social e Recreativo 10 de Outubro, de Campo Mourão. Nesta postagem relembro o baile realizado durante a gestão do Tauillo Tezelli (1990/91).

O Baile servia para apresentar jovens, na maioria completando 15 anos, à sociedade mourãoense. Sendo que, a partir de então, elas passavam a frequentar reuniões sociais e a, até mesmo, a usar roupas mais adultas.

No Clube 10, o evento contava com ensaios, reuniões durante a semana na Boatinha, sempre com a presença das jovens, de seus pais e seus padrinhos.  

Além disso, sempre tinha um galã da Rede Globo que apresentava e dançava com cada uma das debutantes. Lembro que no baile em que a ''minha'' Elvira debutou, o convidado foi o falecido ator Marcos Paulo, que, na maior cara de pau, apresentou o baile esporte, alegando que seu traje de gala tinha se extraviado com a mala no aeroporto. 

Na edição das fotos abaixo, o ator escolhido pelas debutantes foi o global Giuseppe Oristânio.   





Antonio Granado Martinez teve grande participação na vida social do Clube nos anos 1990. Aqui, ele está ao lado casal Hosana e Tauillo, então primeira dama e presidente do clube alviverde mourãoense



O ator Giuseppe Oristâneo abrilhantou o evento





Nenhum comentário: