5 de junho de 2018

Lobo - I'd Love You to Want Me

Estava escrevendo que dancei muito com essa música do Lobo, mas o correto é "fiquei parado ao lado da namorado ao som...", pois tenho dois pés esquerdos quando se trata de dançar. Lembro que o cunhado Paulo Schen, o Lispa, tinha esse disco e conheci o cantor quando comecei a namorar a Elvira (esses dias atrás, em 1976).


Lobo (Roland Kent Lavoie, 31/07/1943) é um cantor e compositor estadunidense que alcançou enorme sucesso no início dos anos 70, atingindo o topo das paradas com "Me and You and a Dog Named Boo", "I'd Love You to Want Me" e "Don't Expect Me To Be Your Friend".


I'd Love You to Want Me é faixa do álbum Of a Simple Man, lançado em 1972.

O vídeo me foi enviado pelo amigão Sebastião Barbosa Nery, o Tiãozinho.

Nenhum comentário: