Uma garota de 13 anos chocou os EUA com sua performance única de “Hard To Handle” de Otis Redding, no America’s Got Talent. Realmente de arrepiar! (assista três vídeos dela abaixo pra ver se estamos exagerando)
Courtney Hadwin foi aplaudida de pé pelos quatro juízes e levou uma campainha de ouro de Howie Mandel, que a chamou de “próxima Janis Joplin”
Não tinha como não fazer uma referência a Joplin e Courtney fez jus a rainha do blues, com os trejeitos, chutes no ar e até a linguagem corporal.
Courtney Hadwin participou do America’s Got Talent na última terça-feira.
Antes de ela fazer a audição, seu pai havia contado que ela é reclusa, tímida e estava muito nervosa de estar ali.
Mas foi só começar a música que a garota de 13 anos mudou completamente de atitude.
Supresa
Os jurados se levantaram e aplaudiram, assim como a plateia. Simon Cowell ficou abismado.
“Meu Deus, Courtney. Você estava super tímida quando chegou aqui. E aí você canta, é como uma leoa. Realmente incrível”, disse.
Já o jurado Howie Mandel falou: “Você não é dessa era. Você é de um tempo completamente diferente”.
Mandel em seguida a comparou com Janes Joplin, e apertou para ela o golden buzzer, benefício que leva o candidato direto para a fase dos shows ao vivo.
O America’s Got Talent não é o primeiro programa de calouros de Courtney.
No ano passado, ela foi uma das finalistas da primeira temporada do The Voice Kids UK, do Reino Unido, mas não levou o prêmio.
Canta na rua
Segundo contou o avô da menina ao site do tabloide The Daily Mail, Tom Storey, ela tem se apresentado nas ruas para ganhar dinheiro.
Courtney usa o valor arrecadado para pagar suas aulas de música e a gasolina que o pai gasta para levá-la para shows e audições.
Veja como foi no Got Talent e The Voice Kids:
E ainda em apresentações com canções de Janis
[ Só Notícia Boa ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário