30 de abril de 2018

A fratura dupla da neta Ana Letícia

Foto mostra minha linda neta Ana Letícia Lima Conrado no dia, em 2010, em que levei um baita susto: Cheguei em casa e fui recepcionado, ainda na garagem, pela esposa Elvira e a filha Larissa. Como isso nunca tinha acontecido, de cara perguntei pela Aninha e elas disseram para não me preocupar, que estava tudo bem. Claro que fiquei mais preocupado ainda e só sosseguei quando a encontrei no seu quarto e vi que estava quase tudo bem, só(!?) tinha quebrado os dois braços durante uns malabarismos no parquinho do Parque do Lago. 

Se eu fiquei abalado, após encontra-lá já em casa, sã e salva, imaginem a avó paterna, Jussara Lucca Conrado, que a tinha levado para se divertir no Parque e acabou parando com ela num hospital?

Aninha reside atualmente em Curitiba e, mesmo de longe, me diverte e orgulha muito pela forma responsável com que cuida do mano, o pimentinha Luís Guilherme e como tem se dedicado aos estudos. Amo!


Nenhum comentário: