6 de novembro de 2017

Beccari Futsal (1976), a foto destaque de novembro no Baú

Em meados dos anos 1970 a família Beccari, então proprietários dos direitos de revenda de veículos Crysler em Campo Mourão, patrocinou a formação de uma equipe de futsal em nossa cidade, onde tive a oportunidade de disputar alguns campeonatos juvenis e adultos. 

O Professor Paulo Gilmar Fuzeto, recém formado em educação física, foi o responsável técnico pela equipe. Os manos Luiz Carlos e Vítor Beccari, infelizmente ambos já falecidos, participavam muito, estavam presentes nos treinamentos e, claro, nas competições que disputamos. Fomos vice-campeões paranaenses juvenis em 1977. 

Ainda nos anos 1970, Luiz Carlos Beccari e família mudaram daqui para Cuiabá. Muito empreendedor, Gordo, como era conhecido entre nós, em poucos anos se transformou em um grande empresário do ramos das telecomunicações, sendo o dono da maioria das retransmissoras da TV Bandeirantes no Mato Grosso. Ele faleceu em 2014, aos 59 anos de idade, depois de longa batalha contra a leucemia. 

Essa a foto que ilustra o topo do Baú neste mês de novembro. Destaque para a presença do atual prefeito mourãoense, Tauillo Tezelli


Nenhum comentário: