24 de novembro de 2017

AERM - campeão amador de 1970

Publicada originalmente no semanário mourãoense Entre Rios, em outubro de 2005, a foto mostra a equipe da Associação Esportiva e Recreativa Mourãoense (AERM) que conquistou o título de campeão do Campeonato Amador de Futebol, promovido pela Liga Regional de Campo Mourão em 1970.

Destaco a presença do Seu Mané, que por anos foi o responsável pelo Estádio “RB”, e do amigo Edson “Bala” que era o mascote da equipe. Estevão, o Cabe, foi o único que seguiu carreira como jogador profissional de futebol. 

Luizinho Kloster e Ione Sartor foram dois craques do futsal mourãoense e fizeram parte da Seleção que conquistou o primeiro título estadual para nossa cidade, o dos Jogos Abertos do Paraná de 1975, que foi realizado em Paranavaí.

Em pé: Edson Bala, Seu Mané, Abel Garcia, Ademir Ferrari, Adionir Ramos, Ademir “Beline” Fuzeto, Zeca, José Tomadon, Juacir Piacentini e Celso Ferrari (in memorian).
Agachados: Ezoel Pereira, Ney, Anísio Alves (in memorian), Luizinho Kloster, Ione Sartor, Clarindo Alves (in memorian) e Estevão “Cabe”. 

Nenhum comentário: