Nesse domingo, dia 18, foi definido o campeão do campeonato interno do Clube dos Trinta. A equipe do Rio Grande do Sul levou o caneco depois dura disputa num triangular para apontar o melhor time do evento. Um outro triangular definiu o pior time, que por lá chamamos como a disputa do Barril. Nos primeiros anos do Clube, os times com piores campanhas faziam a decisão final chamada como barril, por que o perdedor pagava o barril de chopp oferecido no dia da decisão. Atualmente cada integrante do time derrotado paga uma caixa de cervejas. Mas no domingo teve barril de chopp para encerrar o campeonato.
O Versi Sequinel, o professor Valdir Alves, Clayton e Juninho Sartorato levaram falta na partida final e não aparecem na foto dos campeões. Juninho, infelizmente, sofreu uma contusão muito séria e ficará um tempão longe do futebol.
Rio Grande do Sul - campeão - Clube dos Trinta 2016/17 em pé (da esq. para a direita): Aurélio, Maycon, Sandro e Odair agachados: ''Aurelinho'', Toninho, Edevan, Leandro, Roberto e Jair |
Nenhum comentário:
Postar um comentário