22 de junho de 2017

Ivam Gerhardt, o nosso amigão percussionista


Do álbum do Jayminho Bernardelli, foto mostra o Ivam Gerhardt ao lado da esposa Rosani Ferri.

Ivam é meu amigo do Facebook, trocamos um bom dia todos os dias -- o que me agrada muito e deixa meu dia ainda melhor!. 

Lembro dele tocando bateria nos The Fuzztones e, anos depois, no Vide Bula. Ainda adolescente, desobedecia meu pai para ir vê-los tocar. Sim, naquela época sair de casa à noite era permitido apenas aos maiores de idade, mas eu ia mesmo assim e meu pai fazia de conta que não tinha visto.

Eu o admirava demais como músico (não o conheço pessoalmente) e a admiração continua até hoje. Não sei batucar nem numa caixinha de fósforo, mas amo música como poucos e, claro, idolatro quem sabe tocar algum instrumento.

Ivam curte merecida aposentadoria aqui em Campo Mourão junto de sua bela família.

Ivam com a esposa e filhos


Nenhum comentário: