6 de junho de 2017

Incrível igreja na Bélgica

Uma simples e linda igreja está atraindo milhares de visitantes até um cenário encantador na Bélgica, pois as pessoas são hipnotizadas por sua estrutura. Independentemente de onde você olha para ela, uma nova surpreendente imagem pode ser vista.

Os arquitetos introduziram a arte pública na Bélgica
Uma dupla de arquitetos belgas, Gijs Van Vaerenbergh, construíram esta escultura de igreja com folhas de metal, como parte de um projeto de Arte Contemporânea, conhecido como Z33.  A popularidade entre os visitantes e moradores da região foi impressionante para os dois jovens arquitetos que a projetaram.


Visitantes de todo o mundo vêm para verem a escultura
A igreja está localizada numa região remota, próxima de Borgloon, na Bélgica, mas isto não tem impedido que as pessoas venha ver esta estrutura única.


As camadas são enganadoras
A igreja tem uma aparência elusiva, porque as folhas de metal, com as quais ela foi construída, foram colocadas metodicamente em linhas e colunas. Algumas vezes, parece que partes da igreja desapareceram.


A religião revelada através da arte
Os arquitetos dizem que ela foi construída como uma representação da religião na Bélgica, que está definhando nas culturas rurais.


Capturando o vazio das igrejas da região
Muitas pequenas paróquias ainda funcionam nesta área da Bélgica, mas devido ao declínio da participação, algumas igrejas foram abandonadas.


Espiando pelas frestas
Com a empilhada e escalonada construção, os arredores da paisagem são visíveis através das “paredes” da igreja. Os arquitetos queriam que sua arte fosse tanto presente, quanto ausente.


Olhando de dentro para fora
Vendo a igreja de dentro para fora, fornece uma visão completamente nova e adiciona uma perspectiva de sua estrutura.


Abençoada pelo Sol escaldante
A luz do Sol trás uma visão deslumbrante de dentro, como pode ser vista nesta foto olhando para cima, no lado de dentro.


Muitas variações da vista da igreja
Seja olhando em pé de fora, ou tendo uma vista aérea, a igreja pode ter uma nova aparência com cada mudança de ângulo.


Sua popularidade continua a crescer

Este surpreendente conceito artístico de instalações de arte pública está se alastrando pela Bélgica, e muitas pessoas vêm de todo o mundo para verem estas estruturas únicas. Os dois arquitetos belgas que projetaram este projeto estão entusiasticamente trabalhando em projetos similares, os quais eles esperam que continuem deleitando as pessoas que os vêm.

Nenhum comentário: