Foto registra uma formação do Madrugada EC, de Campo Mourão, no ano de 1966. Segundo me contou o, infelizmente, já falecido advogado mourãoense Paulo Ribas, a concentração da equipe se fazia durante a madrugada curtindo umas geladas e uma deliciosa canja no Bar Caiçara.
Idealizada e comandada pelo folclórico Macuco, a equipe reunia ótimos jogadores e grandes amigos, afirmava sempre o saudoso Paulo Ribas.
Lembro muito bem do então advogado Marcos Fanchin, parceiro de peladas do meu pai no Country Clube, que chegou a desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná.
José Tadeu Nunes, sãopaulino da melhor estirpe, pai do deputado Márcio Nunes, era grande amigo do meu pai. Ele morreu muito cedo, em 1986, jogando futebol no Country Clube.
O dentista Luiz Carlos Klank, também falecido precocemente, era boa praça demais. Viajamos juntos para assistir uma corrida de Fórmula Um e ele contou histórias sensacionais dos primeiros anos de nossa cidade.
Ilton Santin faleceu ainda nos anos 1970 em um acidente de carro na rodovia Campo Mourão - Peabiru. A quadra de futsal que existia no Clube 10 de Outubro era nomeada Cancha Ilton Santin.
Augusto Carneiro foi deputado estadual representando nossa região.
Rui Miguel, da família proprietária do Termas de Jurema, foi outro que faleceu muito novo.
Meu pai, Irineu Ferreira Lima, o Caxinha, jogou futebol até os seus setenta anos. Agora, com 79 anos, ele curte merecida aposentadoria ao lado dos filhos, netos e bisnetos.
Antonio Fabrício da Neves, o Canhoto, faleceu recentemente. Ele era cunhado do Patrício, da Eletrônica Tupy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário