31 de maio de 2017

Fotógrafo viaja o mundo em busca das mais belas obras arquitetônicas


Tobias Gawrisch é um fotógrafo profissional autodidata baseado na Alemanha. Ele tem cultivado a sua paixão para arquitetura de uma forma surpreendente e registrando fotografias de uma forma que realmente enfatizam a arquitetura e a visão do arquiteto, ao mesmo tempo demonstrando que esses trabalhos são como uma obra de arte em si.

Fotografia de arquitetura não é apenas uma paixão sua, mas também parte de sua profissão como um fotógrafo.

"Eu posso gastar horas pesquisando várias comunidades fotográficas, fóruns de arquitetura e até mesmo o Google Maps para edifícios novos e surpreendentes que eu gostaria de fotografar e eu não me importo viajar pelos países para fazê-lo! Desde que passei a viver na Alemanha, a maior parte da minha fotografia de arquitetura vem de cidades alemãs (onde também faço oficinas de Fotografia de Arquitetura em alemão), mas estou curioso para viajar para outros países com o intuito  de encontrar ainda mais edifícios interessantes!

"Quando eu encontro o meu local, pode levar horas para uma imagem para ser concluída. A maioria das minhas imagens são exposições longas com tempos de exposição de até 8 min. E eles consistem principalmente de diferentes exposições misturadas em photoshop para recriar o máximo de detalhes possíveis e preservar tanta informação em uma imagem quanto possível para tirar o máximo proveito dela durante o pós-processamento. E a edição pode levar até 6 horas por imagem antes que tudo fique absolutamente perfeito! "

"Estou tão feliz que meu trabalho me permite fazer algo assim e eu não trocaria por nada! Embora eu esteja sentindo que estou apenas começando como um fotógrafo profissional, eu realmente encontrei a minha paixão na vida e posso combiná-lo com viajar para cidades diferentes em todo o mundo."


Berlim - Alemanha

Belim - Alemanha

Berlim - Alemanha


Boston - EUA

Colônia - Alemanha

Dusseldorf - Alemanha

Dusseldorf - Alemanha

Essen - Alemanha

Frankfurt Am Main, Alemanha

Groningen, Alemanha

Hamburgo - Alemanha

Köln - Alemanha

Estação de trem  Liège-Guillemins, Bélgica


New York - EUA

Rotterdan - Holanda

Rotterdan - Holanda

Vroenhoven, Alemanha

Zeeland - Holanda

Nenhum comentário: