3 de abril de 2017

Beccari Futsal - 1977

Foto de 1977, mostra a equipe do Beccari Futsal que conquistou o vice-campeonato estadual de 1977. 

Ali, o Gilmar Fuzeto, recém-formado em educação física, começava sua vitoriosa carreira como técnico desportivo. 

Luiz Carlos Saraiva Beccari, o Gordo, era revendedor dos veículos Chrysler em Campo Mourão. Apaixonado pela modalidade, ele foi um dos grandes incentivadores do futsal em nossa cidade. Gordo  faleceu muito novo, aos 55 anos, em agosto de 2014, em São Paulo, onde se tratava de uma leucemia. Depois que se mudou para Cuiabá (MT), ele se transformou num grande empresário das telecomunicações. O seu Grupo Cidade era detentor das afiliadas da Rede Bandeirantes em quase todo o Estado. Ele deixou esposa e quatro filhas. 

Henrique Galbier, o Bode, também nos deixou muito novo, vitimado por um infarto. 

Tauillo, o atual prefeito mourãoense, que jogava muito bem, com sua empresa Fertimourão, foi outro grande colaborador do nosso futsal. Ele tem afirmado que uma de suas metas nessa sua terceira passagem como prefeito de Campo Mourão que fará de tudo para a cidade ter um representante na Liga Futsal, a principal competição da modalidade no país. 

David, Beline, Gilmar, Marcelo, Tião e Eu tivemos a felicidade de representar nossa cidade em muitos outros eventos estaduais e brasileiros. 

Beccari Futsal - vice campeão da Taça Paraná Juvenil de 1977
em pé (da esq. para a direita): Antonio Admir Beline Fuzeto, Paulo Gilmar Fuzeto, Gilberto Palaro, Sebastião Carlos Mauro, Antônio Marcelo da Silva e Silveira, Irineu Luiz Ferreira Lima e Luiz Carlos Becari (in memorian)
agachados: Henrique "Bode" Galbier (in memorian), Renato da Silva, Pedro Galbier, Tauillo Tezelli, Romeu Hermógenes da Silva e David Miguel Cardoso

Nenhum comentário: