20 de janeiro de 2017

Campo Mourão Handebol - 1983

Foto de 1983 mostra a Seleção Mourãoense que participou dos Jogos de Goioerê, que naqueles anos eram sempre realizados em agosto, junto às comemorações do aniversário da vizinha cidade. 

Destaque para as presenças dos engenheiros civis Marcelo Silveira e Sebastião Mauro que conseguiram um folga na faculdade e representaram nossa cidade em várias competições naquele ano. Marcelo e Tião tinham recentes conquistados o título de campeões brasileiros universitários com a Seleção do Paraná. Hoje (20) é a aniversário do Tião. Marcelo comemorou niver no dia 17. 

Destaco também a presença do Luiz Carlos, um dos melhores atletas da modalidade formado em Campo Mourão, e do atual secretário de esportes do município, Marcelo de Oliveira Lima

Com exceção do Marcelo e do Sebastião, todos os demais fazem parte da segunda geração de 'hanbebolistas' formados em nossa cidade.

Campo Mourão Handebol - 1983
em pé (da esq. para a direita): Richardson Gonçalves, Ubirajara Rodrigues, Sebastião Carlos Mauro, Walcir Ferreira Lima, Antonio Marcelo da Silva e Silveira, Neucir José da Silva (in memorian) e Marcelo de Oliveira Lima
agachados: Nelson da Silva, Wander Ferreira Lima, Jonas Rodrigues, Luiz Carlos Eufrásio Prates e Walmir Ferreira Lima

Nenhum comentário: