7 de dezembro de 2016

Casa de 18 metros quadrados é uma casa de sonho – veja o seu interior

Com o enorme crescimento da população mundial, é cada vez mais necessário saber aproveitar os espaços que temos. Por causa disso, os lares pequenos e bem equipados estão se tornando populares. Mas se você pensa que eles são desconfortáveis e apertados, está enganado.

A casa que vamos ver agora é aconchegante e ecológica, algo muito importante atualmente. A sua construção não é cara e é amiga do ambiente, o que explica o seu sucesso. Algumas pessoas até decidiram construir uma em seu jardim para alugar.

Chris Heinige é uma dessas pessoas. Ele vem de uma família de artesãos, artistas e designers. Junto com o seu pai já falecido e seus irmãos, ele construiu mais de 100 casas destas nos Estados Unidos. Todas elas foram desenhadas por sua mãe, que ajuda na crianção das casinhas. 

Quando Chris tinha 17 anos, ele tinha outra vocação. Ele se tornou um missionário da fé cristã e passou vinte anos no Japão, Hong Kong, Macau e Índia. Quando estava no Japão, o jovem ficou muito inspirado pelo estilo de vida simples dos japoneses. E este modo de vida inspirou-o a construir suas casas de campo pequenas.

As fotos abaixo são de uma casa que Chris construiu e vendeu. Uma casa acolhedora!

Veja o exterior da casa…

Esta é a sala de estar com um sofá e armários inovadores.

Cozinha com geladeira, fogão, microondas e as escadas que vão dar ao quarto de dormir.

O outro lado da cozinha…

A parte de cima tem uma cama de casal e muito espaço para a roupa!

O banheiro até tem uma janela com vista para o exterior.

O outro lado do banheiro…

Uma bela escadaria de madeira com um design muito inovador.

A parte traseira da casa!

Nenhum comentário: