7 de dezembro de 2016

Campo Mourão Futsal - 1973


Aí acima estão cinco motivos pelos quais eu decidi que o futsal seria o meu esporte preferido: Beline, Ione, Itamar, Louri e Carlão.

A foto mostra os craques mourãoenses durante os Jogos Abertos do Paraná de 1973, que foi realizado em Maringá. Dois anos depois, com a presença do James Klank, Luizinho Kloster, Ivando "Rancho" Capato e Gilmar Fuzeto, eles conquistariam o primeiro título estadual para o futsal mourãoense nos Jogos Abertos do Paraná realizado em Paranavaí. Assisti ao vivo a partida semifinal (1 a 0 em Londrina, gol do Rancho) e a decisão com Maringá (decidida nos pênaltis, depois de empate no tempo normal, com o Ione convertendo todas as nossas cobranças e o Louri defendendo como sempre). 

Ione Paulo Sartor, funcionário aposentado do Banco do Brasil, reside atualmente em Curitiba. 

Louri da Silva, funcionário aposentado do Banestado, também reside na capital paranaense.

Antonio Admir Fuzeto, o Beline, curte merecida aposentaria se revezando entre o litoral paranaense e a nossa Campo Mourão. 

Os manos Itamar Agostinho e Carlos Álvaro Tagliari continuam residindo em Campo Mourão. Carlão continua à frente de sua Casa Tapi (materiais esportivos) e o Itamar também curte sua aposentadoria.  

Nenhum comentário: