4 de agosto de 2016

Que inveja da dupla Nico e Vítor!!!


Como vocês já notaram, meu cabelo cresce muito rápido e a cada quinze, vinte dias, visito o Nico, Paulo Vieira dos Anjos, para dar uma ''baixada'' no danado. Na penúltima vez que lá estive encontrei o cabeleireiro com um filho que acabara de adotar: Vítor, um filhote de Agapornis que ele encontrou pendurado no poleiro de um viveiro que ele mantém em sua casa.  Outros dois irmãos do Vítor não tiveram a mesma sorte e morreram ao cair do ninho direto no chão gelado nesse inverno 2016.

Paulinho, como o Nico também é conhecido, tratou do danadinho, colocou ele numa caixa de sapato com muito papel picado e uma lâmpada que o mantinha aquecido nos seus primeiros dias em que não tinha pena alguma pelo corpo. 

Agora, na última vez que fui cortar essa juba toda, encontrei o Vítor todo faceiro, já brincando com seu ''papai''. Confiram no vídeo abaixo.   



Pois bem, ontem o Nico me enviou três vídeos, que juntei num só, que mostra que agora quem brinca é o orgulhoso papai e a ave tem que ficar fazendo as vontades do cabeleireiro. Confesso: muito propenso a sequestrar o Vítor estou... hehehe


Nenhum comentário: