15 de agosto de 2016

Fernando Peres, um especialista no combate a crimes cibernéticos visita Campo Mourão

Fernando Peres e Levi Queiroz da Paixão - Campo Mourão - agosto2016

Depois de vários contatos via internet, na semana passada tive o prazer de conhecer pessoalmente o advogado Fernando Perez, especialista no combate a crimes cibernéticos. 

Doutor Fernando esteve em Campo Mourão para acompanhar processos em que aciona pessoas que se utilizam de perfis falsos em redes sociais para atacar pessoas públicas e também para dar orientações aos responsáveis pela campanha eleitoral dos candidatos Tauillo Tezelli e Beto Voidelo à prefeitura de Campo Mourão. 


DR. FERNANDO PERES
Advogado especialista em Direito Digital e Crimes Cibernéticos. Árbitro na Câmara Internacional de Arbitragem em Tecnologia da Informação, E-commerce e Comunicação. Membro da Associação Portuguesa de Direito Intelectual e também da Internet Society. Membro da International Association for Artificial Intelligence and Law. Criador do Projeto “Segurança na Rede”. Colunista em diversas páginas, com experiência internacional é palestrante em diversas empresas e eventos, realizando consultoria para empresas e instituições nacionais e internacionais. Professor em cursos Instituições de Pós Graduação em todo o Brasil.

Nenhum comentário: