24 de agosto de 2016

Casa Tapi Futsal - Campo Mourão - anos 1980

Essa semana brinquei com o Carlão Tagliari que esse era o time dos fominhas. Formado com poucos jogadores, com no máximo um ou dois reservas para podermos ficar o maior tempo possível em quadra. E olha que deu certo: por uns dois anos disputamos todos os campeonatos que eram realizados na cidade e vencemos todos eles. 

Nessa época, meados dos anos 1980, eram realizados uns quatro ou cinco campeonatos de futsal por ano em nossa Campo Mourão. Lembro que perdemos a invencibilidade em uma decisão contra o Escritório São José, dos amigos Zezinho e Carlinhos (Bar do Amigos).

David, Sodinha, Carlão, Itamar e Eu, os fominhas que não gostavam de dar o lugar nunca... Bons tempos!

Infelizmente vários amigos da foto já faleceram, inclusive o jovem Carlos Eduardo Bernine Netto, que faleceu em um acidente de carro entre Campo Mourão e Maringá. 

Copiei a foto de um banner exposto na Casa Tapi, por isso a baixa qualidade. 

Casa Tapi - Campo Mourão - PR 
em pé (da esq. para a direita): José Luiz "Coelho" da Silva (in memorian), Walfrido Tokarski (in memorian), Ivanor "Sodinha" Sartor, David Miguel Cardoso, José Luiz Moreira, Mauro Rubens com o Itamarzinho Tagliari
agachados: Luizinho Tagliari, Itamar Tagliari, Carlão Tagliari, Luizinho Ferreira Lima e as crianças Flavinho Tagliari Bisol, Carlinhos Tagliari e Carlos Eduardo Bernine Netto (in memorian)

Nenhum comentário: