28 de julho de 2016

O momento em que pais conhecem o menino que ajudaram a salvar com transplante de coração de sua filha


Shawn Zimmerman achou que nunca mais ouviria o coração da filha Katelyn, após a morte da menina. Ela faleceu na hora em um acidente em março deste ano quando um motorista embriagado atingiu a jovem e seu irmão Dylan enquanto andavam de bicicleta, na Flórida, nos Estados Unidos. No entanto, na última segunda-feira, 25, Shawn pode escutar o coração da filha novamente batendo em outro peito.


Após a perda de dois dos seus três filhos, ele havia decidido doar os órgãos da menina de 14 anos para evitar que outras famílias passassem pelo que ele estava passando. O coração dela foi destinado ao jovem Alj Jefferies, também de 14 anos, que sofre com um problema cardíaco desde a infância e só poderia sobreviver graças a um transplante.


Alj havia recebido o coração há 4 meses e se emocionou durante o encontro com os pais de Katelyn. “Obrigado pelo presente de ser capaz de ver mais na vida. Obrigado por me dar uma segunda chance“, disse ele à família da doadora.


“Nos deixa em paz saber que o coração de Katelyn ainda está batendo, mesmo que não seja nela“, disse o pai da menina. O momento foi registrado em um vídeo emocionante divulgado pela Fox8. Confere só:

Nenhum comentário: