No diário desportivo argentino Olé |
Confesso que não senti nenhuma pena do craque Messi quando ele perdeu o pênalti na final da Copa América. Na verdade, torci para ele e os demais hermanos errarem. Mas, fico sentido em saber que ele desistiu de defender a seleção de seu país. Perde os argentinos e o futebol mundial. Ele é genial! Talvez não repita o que faz no Barcelona por que seus companheiros de seleção são muito, muito ruins...
Poderia mudar a promessa para "Apenas não enfrentarei mais o Brasil", mas ele não abriria mão dessa moleza. Não é bobo!
Os argentinos todos bravos pelo terceiro vice-campeonato seguido, duas Copas América e uma do Mundo. Quem me dera que nossa seleção chegasse na final de alguma competição importante.
Claro que todos por lá, na Argentina, já se mobilizam para que ele reveja a decisão. Eu assino embaixo, mesmo torcendo para que nunca conquistem nenhum título para poder zoar com a dor dos hermanos (não é mesmo Rubem Moyano?). Na verdade, torci pela Argentina na final da Copa do Mundo de 2014.
Sugestão minha: que os pernas-de-paus Higuain e Aguero cumpram a promessa por ele e nunca mais vistam a camisa da Seleção. Vão ser ruins assim lá na casa do Dunga!
Nenhum comentário:
Postar um comentário