11 de março de 2016

Formatura do Primeiro Grau - Colégio Estadual de Campo Mourão - 1975

Foto de 1975 mostra eu e bons amigos na missa de nossa formatura no primeiro grau. Estudávamos no Colégio Estadual de Campo Mourão e as formaturas eram sempre com muita pompa: missas e bailes eram obrigatórios. 

Daisy e Ricardo se formaram em direito. Ele, carinhosamente tratado por nós como Bruca (muito atarracado, lembrava um personagem de história em quadrinhos Brucutu), reside em Curitiba atualmente. Ela advoga aqui em Campo Mourão. 

Alceu Dianin encontro de vez em quando pela cidade. Ele é genro do pioneiro Irineu Brzezinski (in memorian). 

Lembro que a 'Betinha' era amiga inseparável da Daisy. Não tenho notícias dela já há tempos. 

Ricardo Alípio Costa, Daisy Dezan, Alceu Dianin, Luizinho Ferreira Lima e, lá atrás, a Betinha
Catedral de São José - Campo Mourão/PR - 1975 

2 comentários:

Unknown disse...

Meu querido amigo Luizinho!
Muito obrigada pelo carinho!
Essa foto, os amigos, minha querida amiga Betinha... enfim, esse período foi maravilhoso!!!
Só temos ótimas lembranças!!!
Cordial abraço.
Daisy.

irineu luiz disse...

Que bom que gostou Daisy! também só tenho boas lembranças dessa época. Bjs