15 de fevereiro de 2016

Dona Salma 8.6 - Viva!!!

Neste domingo nos reunimos para comemorar os oitenta e seis anos da minha mãe, Sallime João Abraão de Lima, que todos tratam carinhosamente por Salma. A foto abaixo mostra meus pais ao lado da bisneta Chantal, que também comemorou a data de nascimento nesta semana. A lindezinha é neta do meu mano Walmir. 

Em fevereiro ainda comemoraremos os niver da cunhada Silvia Marina e da minha filha mais nova, Marina (já comemoramos da Fernandinha, neta minha). Mais motivos para reunir a família com muitas "gulices". Todos os dias agradeço pela família maravilhosa, todos com muita saúde (até demais, ainda continuamos brigando entre nós. Mas ai de quem mexer com um dos nossos...). A benção dona Salma! desejamos comemorar juntos pelo menos por mais esse finalzinho de século... 

Chantal com os bisavós Sallime e Irineu. ao fundo, Marina Schen Lima Fell e Anna Silvia Franzoi Lima. Fev2016


Nenhum comentário: