23 de fevereiro de 2016

Campo Mourão das mais belas mulheres

Essa foto, "filada" do Facebook, de uma festa recente em comemoração ao aniversário da Regina Gaertner, retrata muito bem ao que me refiro quando digo que as mourãoenses são as mulheres mais bonitas do mundo.

Gislaine Bueno, Derci Corpa, Maria Alice Casela, Hosana Tezelli e Elizabeth Vicente
São Paulo - fev2016
Guilherme, filho da aniversariante Regina e do saudoso médico Raul Gaertner, me ajudou na postagem. Bom de bola, ele defendeu as cores da Associação Tagliari e participou da conquista do paranaense na categoria Fraldinhas, nos anos 1980. Aproveitei e pedi a ele umas fotos dessa época.  

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Luizinho, tudo bem?
Sou o Guilherme, filho do Raul e Regina Gaertner. Leio sempre seu blog e gosto muito, me faz lembrar minha infancia em Campo Mourao.
A festa da foto foi no aniversario de 70 anos de minha mae, aqui em Sao Paulo sabado passado, dia 20. O tema era a India, por isto os vestidos.
Forte abraco,
Guilherme

Irineu Luiz Ferreira Lima disse...

Guilherme, obrigado pela correção... fico contente em saber que acompanha o meu blog. Aproveito para pedir umas fotos da época em que vcs defendiam as cores da Associação Tagliari... abraços! (precisamos dar um jeito no nosso tricolor paulista. Tá feia a coisa!)

Unknown disse...

Eu participei da conquista de 80 como fraldinha e de 82 como pre mirim, ambas em Campo Mourao...Mas sou pessimo com tecnologia Luizinho, assim que eu conseguir digitalizar as fotos, prometo que te mando, ok?
E nosso SPFC ta dificil mesmo, pior que tenho um filho de 6 anos fanatico, duro ver o sofrimento dele...abs.

Unknown disse...

eu estava na festa e foi uma alegria muito bacana compartilhar com a minha doce amiga o seu aniversario