26 de janeiro de 2016

No dia do meu casamento

"Fuçando" em meus arquivos encontrei essas fotos do dia em que me casei com a dona Elvira, mais precisamente na manhã de um sábado de aleluia de 1980. Elas mostram alguns dos amigos e parentes que sempre estiveram ao meu lado... 

Tauillo Tezelli (de amarelo), Elvira Schen, Eu (de vermelho) e Marcelo Silveira
Marcos Ferreira Lima (sempre na memória) e Daisy Schen

Mauro Mauro, Romeu da Silva (Casablanca Videolocadora) e Luidi Dlugosz (in memorian)
Marcelo Silveira e Tauillo Tezelli (agachados). O senhor ali atrás é o pai do advogado José Antunes Teixeira 

Daisy Schen, Marcelo Silveira, Tauillo (fazendo chifrinho no Manso), Luidi Dlugosz (in memorian) Luizinho Ferreira Lima e Romeu da Silva

Ana Cristina da Silva e Silveira, Bia (Maria Beatriz Silva Mildenberger e Fernando Dlugosz 

Nenhum comentário: