13 de janeiro de 2016

Abandonada por estar acima do peso envia ao ex sabonete feito com gordurinhas retiradas

A abandonada exibe o sabonete feito com suas gorduras | Reprodução/Weibo
Uma mulher abandonada por estar "acima do peso" resolveu se vingar do ex de uma forma insólita: enviou a ele um sabonete feito com as gordurinhas retiradas em lipoaspiração.

A jovem, identificada segundo o "Mirror" apenas como Xiaoxiao, postou foto da barra de sabão na rede social Wiebo, equivalente chinesa ao Twitter.

"Já que não posso ir para casa com você este ano, fiz um sabão da minha própria gordura para sua mãe usar no banho", escreveu a mulher.

Xiaoxiao e o sabonete da vingança | Reprodução/Weibo
De acordo com o site "Shanghaist", o alvo da vingança em público se manifestou na rede social:

"Por que você está fazendo com que eu pareça mau na internet? Droga, já tinha tudo acabado entre nós. Você não precisava ir a um hospital para sugar a gordura e me enojar."

Xiaoxiao rebateu:

"Você disse que eu era gorda. Estou enviando sabonetes para toda a sua família".

NOTA DO BAÚ: Se sou eu, o submetido a lipo, o sabonete daria para várias gerações da família da Elvira, da minha ... Se fosse do Marcelo "Filezinho" ou do Brunão daria para abrirmos uma concorrência com o fabricante do OMO...!!! :)

Nenhum comentário: