Do álbum do João Nereu, foto de meados dos anos 1980 mostra ele ao lado do cantor Xororó no Clube 10 de Outubro, em Campo Mourão.
Com eles, estão o saudoso radialista Antônio Kienen, o agora exmº. juiz Carlinhos Tagliari (com a camisa do curintia?!), e o mourãoense, infelizmente já falecido, Cecílio Irineu Dias, genro do seu Eloy Maciel. A criança ao lado do cantor é o Rafael Carlos Eloy Dias, filho do Cecílio Irineu.
Irineu também era músico. Conheci ele quando atuava como mecânico e vivia trocando serviços com meu, que assim como eu também é Irineu. O então marido da Rosira Brisola Maciel faleceu muito novo, em 1996, aos 52 anos de idade.
Segundo o Nereu, Chitãozinho foi quem tirou o 'retrato' e por isso não aparece na imagem.
Vocês não imaginam o quanto já zoei do Nereu por ele se gabar de ser amigos dos cantores sertanejos, que são paranaenses de Astorga. Agora me rendo ao amigo: São amigos mesmo!
Sim, vai ter muita gente afirmando que na verdade é o Adriano, da Ideia Comunicação, e não o Xororó...
Antônio Kienen (in memorian), Xororó, Rafael Carlos Eloy Dias e Carlinhos Tagliari João Nereu Ferreira e Cecílio Irineu Dias (in memorian) |
Um comentário:
Que bacana!!!Acho que foi um dia muito importante pro Rafael...meu pai o tirou de sala de aulo só pra encontrar o ídolo Xororó...sensacional recordação!!
Postar um comentário