16 de setembro de 2015

Mãe acorda do coma após ouvir choro da filha

A americana Shelly Ann Cawley e sua filha | Reprodução / Facebook (Shelly Ann Cawley)
Há um ano, Shelly Ann Cawley, da cidade de Concord (Carolina do Norte, EUA) entrou em trabalho de parto, mas precisou realizar uma cesárea de emergência e não acordou após a anestesia. Um coágulo de sangue se soltou durante a cirurgia e a americana entrou em coma.

Sua filha, Rylan, porém, nasceu saudável e em segurança. O marido, Jeremy, disse ao canal Fox 46 que ficou em estado de choque.

"Fui do mais alto das emoções do nascimento de um filho para o momento em que você acha que vai dizer adeus à sua esposa", relatou Jeremy.

Foi quando a enfermeira Ashley Manus teve a ideia de colocar a filha perto da mãe. De início, a criança estava tão satisfeita de estar ao lado da mãe, que acabou dormindo. Jeremy e a equipe médica tiveram um pequeno trabalho para fazer a menina chorar. Quando ela finalmente o fez, os sinais vitais de Shelly começaram a melhorar.

"Eles pensaram que, ao ouvir minha filha, inconscientemente eu dei ao meu corpo e ao meu subconsciente uma razão para lutar. Que eu ainda precisava estar lá para o meu bebê", disse a mãe à Fox 46, que acordou após alguns dias.

Para comemorar o aniversário da filha, a mãe escreveu em seu Facebook: "Que diferença um ano faz! Ano passado eu estava lutando pela minha vida e, neste ano, eu tenho uma filha de 1 ano que está crescendo". [ Page Not Found ]

Nenhum comentário: