28 de agosto de 2015

Keukenhof Gardens - Um incrível parque de flores na Holanda


A Holanda é o país das tulipas. Ela fica incrivelmente linda na primavera, especialmente no final de março e início de maio. Quando os campos de tulipa acrescentam cor e um charme especial ao país.


A melhor época para visitar a Holanda é a segunda quinzena de abril, quando as flores desabrocham. Açafrão é o primeiro a começar a florescer no final de março, seguido de narcisos e jacintos. E esta é a tulipa. Eles são uma verdadeira festa para os olhos desde meados de abril até a segunda semana de maio


Há uma série de áreas de interesse espalhados pelo país, mostrando sua beleza. Uma das áreas mais populares está entre Leiden e Den Helder. Outros estão na província de Flevoland e perto Enkhuizen.


O fato de que toda a gente sabe a Holanda é que os holandeses amam suas bicicletas. Há mais bicicletas do que pessoas neste país. Alugar uma bicicleta na Holanda, é uma obrigação. É a maneira mais conveniente de transporte no país. O que é mais interessante é alugar uma bicicleta e percorrer um campo de tulipas.


Visitar Keukenhof é uma experiência de vida. É um incrível jardim com belas flores. O ambiente é muito agradável. Pessoas de todo o mundo vêm para a Holanda durante este período para apreciar a beleza de Keukenhof. A cada ano, selecionam uma temática específica e seguem este modelo. Ocupa uma área de 32 hectares e mais de 2.700 árvores em seu território. Há um bungalow com flores únicas e incomuns.


Keukenhof não funciona durante todo o ano. É aberto apenas durante meados de março a meados - pode abrir apenas oito semanas em um ano, o parque é visitado por um grande número de pessoas e é considerado um dos maiores e mais visitados do mundo.















Nenhum comentário: