15 de julho de 2013

Clube dos Trinta - campeão do futsal do Interclubes 2013


Clube dos Trinta Futsal - Campeão Jogos Interclubes 2013 (foto: Anderson 'Lambari' Pedroso)




Esses jovens aí de cima conquistaram, na última sexta-feira, dia 12, o título de campeões da modalidade de Futsal Máster (para atletas acima dos 40 anos) da edição 2013 dos Jogos Interclubes de Campo Mourão. Lambari, olhando a foto, ficou em dúvida se era o Clube dos Trinta, A Malwee ou a Copagril. kkk


Hiago e Lambari comandaram o time do banco de reservas (foto: Anderson "Lambari" Pedroso)

A modalidade, a preferida dos mourãoenses, ficou de fora da competição por muitos anos e foi preciso o Getulinho Ferrari voltar ao comando da Fundação de Esportes (Fecam) para ela voltar a ser disputada. E como foi disputada. Arcam, AABB, Campagro, AFIIN e Clube dos Trinta jogaram em turno e returno e as duas melhores, Arcam e Clube dos Trinta, fizeram a decisão.


Luizinho Ferreira Lima, Celso, Hiago e Santo Antônio (foto: Anderson "Lambari" Pedroso)

Com três gols do Joelzinho, o Clube dos Trinta não tomou nem ligou para a melhor campanha da Arcam e ficou com o troféu. E olha que eu nem joguei! (hehe como se meu joelho aguentasse jogar naquela quadra danada. Mas que dá vontade, isso dá!)..


(foto: Ilivaldo Duarte)
Claro que todos querem ficar com o título, mas não me canso de afirmar que esse evento tem como principal objetivo o de reunir velhos amigos. Tem pessoas que só vejo uma vez por ano, sempre nas disputas do Interclubes. No futsal foi assim, revi amigos queridos como o Moacir, Robson, Nelito, Robertinho, Dirlei (AABB), Nerildo (Campagro), Bóris e Marreco (Arcam). Esse ano ainda tive o prazer de conhecer os parceiros Valdir e Miltinho, e de rever o Joel e Clécinho. Outros deles, como Celso, Silva, Ivo, Aguinaldo, Paulão, Lambari e o Benê tenho a felicidade de encontrar todas as semanas no Clube dos Trinta. Clique nas imagens para ampliar.

(foto: Ilivaldo Duarte)

Nenhum comentário: