6 de março de 2013

O Chaves certo!

Ana Letícia Lima Conrado
Perguntei para a 'minha Elvira' se sabia que o Hugo Chaves tinha morrido, minha neta Ana Letícia, que estava ao meu lado fazendo uma charadas para que eu respondesse, assustada, perguntou:

- Quem morreu, vô?

- O presidente da Venezuela, Hugo Chaves...

- Ufa, pensei que era o Chaves, do meu seriado no SBT, disse ela.

Ufa mesmo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Comentário inoportuno e desnecessário. Para uns ele era um louco, mas para a maioria absoluta do povo venezuelano não, a maioria gostava muito dele e é necessário o bom senso num momento destes.

Irineu Luiz Ferreira Lima disse...

Prezado 'Assis'
o fato realmente aconteceu e foi com uma criança de nove anos, apenas nove anos, que na sua inocência não sabia da existência do DITADOR sulamericano. Não quis entrar no mérito se um é bom ou o outro não, apenas quis mostrar como pensa uma criança. Não desejo a morte para ninguém, nem mesmo para aqueles que abusam da ignorância do povo e se perpetuam no poder.
Da próxima vez, seja corajoso e se identifique...

Anônimo disse...

O comentário que fiz não foi pelo ufa da inocente garotinha, mas pelo "Ufa mesmo" que presumi não ter partido da garotinha. Se partiu dela este "ufa mesmo", concordo plenamente com voce, com certeza absoluta não houve maldade nenhuma, e até peço desculpas pelo meu comentário.

Sérgio Ribczuk 9805-7366

Irineu Luiz Ferreira Lima disse...

Sérgio

Claro que 'ufa mesmo' foi uma exclamação minha, apenas para concordar com ela... como disse anteriormente, não desejo a morte de ninguém e quis apenas contar um episódio engraçado e inocente de minha casa... Assunto encerrado...