14 de junho de 2012

Vídeo no YouTube flagra skatista sendo atropelado por caminhão

Skatista fazendo manobra (Foto: Reprodução))

Um vídeo do YouTube, que mostra um skatista sendo atropelado por um caminhão, já conseguiu mais de 20 mil cliques em menos de 24 horas. A gravação tem pouco mais de dez segundos, porém as imagens são bem impactantes. Nelas, Serges Murphy está “dando um rolé” pelas ruas de Lowell, Massachussets, e quando faz uma manobra não percebe que um veículo vem em sua direção.

É tudo muito rápido. Em um momento, Murphy e o cinegrafista estão sorrindo e comemorando os movimentos, mas logo depois ouve-se apenas um grito de “Oh”. É quando o rapaz que está filmando percebe o que está para acontecer. O skatista tenta desviar do caminhão, mas não consegue e acaba sendo arremessado para longe. A sorte dele é que o motorista não estava em alta velocidade e, assim, o acidente acabou não sendo tão grave.

Poucas informações sobre o atual estado de saúde do rapaz foram divulgadas, porém o usuário que publicou o vídeo no YouTube garante que ele sobreviveu e não deve ter maiores problemas por conta da pancada. Assista ao vídeo abaixo:



(via: TechTudo)

Nenhum comentário: