30 de maio de 2012

Campo Mourão Basquete é campeão dos Jogos Abertos Brasileiros 2012

Mourãoenses comemoram conquista em Vitória (ES) - foto: Leila Nunes
A vaga na Liga Nacional (NBB) ainda não veio, mas o primeiro título nacional o Campo Mourão Basquete já conquistou: o de campeão da edição 2012 dos Jogos Abertos Brasileiros, competição realizada em Vitória (ES) e que reúne os campeões de Jogos Abertos do ano passado.
Campo Mourão x São Sebastião do Paraíso - JAB's 2012 - foto: Leila Nunes
A partida final foi realizada na noite desta terça-feira (29) contra o time mineiro de São Sebastião do Paraíso e a vitória veio com o placar de 91 a 84. Campo Mourão enfrentou, e venceu todos, também o Vitória (ES), o Santos (SP), o Paranhos (MT) e o Goiania (GO).

Mourãoenses suaram para conquistar medalha de ouro - JAB's 2012 - foto: Leila Nunes
A equipe mourãoense conta com o apoio da Associação Mourãoense de Basquete (Amobasquete) e com o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar e BRDE, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin e Via Sollus Corretora de Seguros.

Edson Hirata, o China

Há muito tempo que o Basquete é a modalidade coletiva mais vitoriosa da cidade. São inúmeras as conquistas e a nível estadual não tem para ninguém atualmente. O trabalho é feito com muito planejamento, organização e disciplina. Tudo isso graças ao trabalho do professor Edson "China" Hirata, que soube reunir ao seu lado grandes amantes do Basquete e, principalmente, delegou poderes e nunca deixou de investir nas categorias de base. Homenageando o China, dou 'vivas' e agradeço as alegrias proporcionadas por toda a diretoria, comissão técnica e atletas. Viva o campeão Brasileiro!

Nenhum comentário: