26 de outubro de 2011

Seu 'Silva'

Fotos mostram o casal de pioneiros mourãoenses Nilza e Silvestre Staniszewski.

Seu 'Silva', como carinhosamente o chamávamos, infelizmente já falecido, pai dos amigos Rita, Beto, Zuco, Renato, Tino e Celsinho (in memorian), era companhia agradabilíssima e craque em fazer carne moída no espeto -- uma hora dessas vou pegar a receita com o Beto e vou publicá-la aqui.

Nilza e Silvestre Staniszewski - 1955
 Essa semana vi dona Nilza na Fiorella e quase perguntei a ela qual o segredo para ficar cada vez mais nova. Bonita e elegante, ela mais parece a irmã do Beto e da turma toda.

No Blog do Wille Bathke Júnior tem uma matéria sensacional sobre a história do Seu Silvestre em Campo Mourão. Aliás, a postagem conta desde o nascimento dele em São Mateus do Sul, passando pela aventura que foi desbravar nossa região nos anos 40/50 até os dias de hoje. Vale a leitura, CLIQUE AQUI


Um comentário:

Anônimo disse...

NOVO LANÇAMENTO DA FIAT...

A Fiat acaba de lançar o carro que obedece ao comando de voz do motorista:Você diz CORINTHIANS: ele liga, arranca de PRIMEIRA!! !!Você diz PORTUGUESA: ele engata a SEGUNDONA! !!!!!!SANTO ANDRÉ: ele engata a TERCEIRA !!!. Se vc gritar palmeiras ele ameaça sair.. mas morre! ahauiahouih!.Você diz SÃO PAULO: ele liga o ar condicionado, fica fresco e engata a ré !!!