24 de outubro de 2011

Bodas do casal Schen na coluna do Joani

Marcelo Silveira me forneceu uma reportagem da Coluna Sociedade, que o professor Joani Teixeira mantinha na Tribuna do Interior

De 1978, reportagem de página inteira repercutia a Bodas de Prata do casal Odethe e Alcyr Costa Schen, meus sogros. 

Infelizmente, Seu Schen faleceu em 2001 sem conhecer as bisnetas, mas teve o prazer, por várias vezes, de reunir os amigos e parentes em comemorações divertidas e memoráveis. 

Na foto destaco a presença de meu primeiro professor de educação física, Vicente Piazza Filho, e dos amigões do Seu Schen, o Darcy Deitos, o advogado Renato Fernandes Silva, Idevalci Maia, Nagib Maluf, do Bar do Batata, e especialmente do seu Antiógenes Berthier da Silveira, falecido pai do Marcelo e vizinho do casal Schen. Clique na imagem para ampliar.

Um comentário:

danilo kravchychyn disse...

Luizinho,

Grandes personalidades de Campo Mourão. O professor Vicente também foi meu primeiro professor de Educação Física e aprendi a nadar com ele, nas aulas do Country. O Idevalci foi meu técnico na inesquecível campanha do handebol de Campo Mourão nos Jogos Abertos do Paraná em 1975.

Abraço,

Danilo Kravchychyn
Ponta Grossa - PR