5 de setembro de 2011

Clube 10 - Carnaval de 1982

Fátima Sanson
Do álbum da Fátima Sanson, foto de 1982 mostra foliões que se divertiam, e muito!, nos animados e ordeiros bailes de carnaval do Clube Social e Recreativo 10 de Outubro de Campo Mourão.

Sempre que falo das festas de momos do Clube 10, faço questão de afirmar que eram ordeiros, isso lá nos anos setente e oitenta, por que a absurda, ridícula e violenta rivalidade dos blocos nos anos 90 acabou com os bailes.

Rosilene Sweiger Gomes
Eles eram tão animados, bailes e foliões, que vinha gente de todas as partes para se divertir em Campo Mourão.

Na foto, ao lado dos mourãoenses Marco Iurk e Daisy Schen, estão amigos de Irati, alguns familiares do ex governador Emílio Gomes, que eram presença constante nos principais eventos do Clube.

Com a ajuda da Fátima identificamos todos os integrantes da foto. Além mo Marco e da Daisy, primo e irmã da 'minha' Elvira, lembro muito bem da Fátima, que reside em Irati, e da Rosilene que é dentista em Curitiba. Clique na imagem para ampliar.

(da esq. para a direita): Araci Pessoa Silva Morossini, Enelisa Gomes, Sergio Edvar Gomes Filho, Marco Iurk, Fátima Sanson, Rosilene Sweiger Gomes e Daisy Solange Schen - Clube 10 de Outubro - Campo Mourão - PR 1982

Nenhum comentário: