9 de junho de 2011

Orgulho Coxa. Parabéns Vasco!

Que jogo emocionante! Como toda decisão deveria ser.
Assim como no do Rio de Janeiro, a tensão se manteve até o último minuto na partida. Triste pela derrota, claro, estou muito orgulhoso do Coxa e de sua torcida, que há pouco tempo envergonhou não só toda nacão coxa-branca como todos os paranaenses naquele episódio do rebaixamento.
O Português Xarope, falecido há pouco tempo, tinha uma frase pronta para todas as vezes em que eu usava o SE: "plantei um pé de Se lá em casa, e nasceu dois ENTÃO!", dizia ele fazendo graça com sua carona mais engraçada ainda.
Se o Leandro Donizete, o Anderson Aquino e Marco Aurélio (inteiro) estivessem em campo; se não tivesse levado aquele gol do Alecssandro; se a primeira partida tivesse sido no Paraná; se o juiz desse penalti no Leonardo. Então!
A conquista do Vasco, para mim, vale apenas por ver o Dinamite conquistando um título expressivo, do lado de fora do campo. Ele que durante toda minha adolescência foi o meu centroavante predileto e que marcou o gol mais bonito que já vi (veja no vídeo abaixo; pena que a narração sai truncada).
Parabéns aos vascaínos. Salve o Coxa, orgulho paranaense!

Nenhum comentário: