Do começo dos anos 80, foto do álbum da Semeire Vecchi mostra amigos no Clube Social e Recreativo 10 de Outubro, em Campo Mourão.
Nessa época, o clube era o centro dos grandes eventos e local onde os amigos se encontravam rotineiramente.
Narciso Simão, parceiro de grandes bagunças, infelizmente faleceu muito novo. Em nossas viagens para o Paraguai, quando íamos para jogar bola e era a última coisa que fazíamos por lá, ele era atração cantando e tocando ao violão músicas que entavam até mesmo os grandes músicos paraguaios.
Belinha Iurk, de Irati, é prima da 'minha' Elvira e sempre estava presente nas festas do Clube 10. No carnaval então, era presença certa.
Carlinhos Teodoro, que essa semana comemorou aniversário, no mesmo dia que o filhão José Afonso, é secretário municipal e sempre participou da vida política mourãoense, sem deixar de aproveitar, muito bem, a vida.
Semeire, filha do ex prefeito Augustinho Vecchi, é artista plástica, com destaque para os belos trabalhos que faz com mosaícos.
Daisy Schen é professora em Curitiba. Joaquim Montas é agricultor em Campo Mourão e Lorene de Oliveira, senhora Valdir Veloso, é professora em Campo Mourão.
O Beto Williams, volta e meia, encontro pela cidade. O Celso Persegona, irmão mais velho do meu brother João Silvio, não vejo há muitos anos. Clique na imagem para ampliar.
Um comentário:
Olá, Celso Persegona é meu pai!
Postar um comentário