Testemunha do massacre, Tino aponta quantos golpes levou o Porco |
Nas partidas de truco lá nos Clube dos Trinta, Gilberto Pereira, ex-técnico do Iraty, inventou de 'revidar' trucada em inglês: "Six for You on table". Virou moda. Volta e meia ouvimos alguém gastando todo seu vocabulário da terra dos The Beatles. E o Coxa, ontem à noite, fez igual na trucada do, agora chatíssimo, técnico Felipão que desdenhou da invencibilidade do Coritiba: on grass, six for you!
O palmeirense Beto Multimídia tinha razão: é melhor esperar o Coritiba enfrentar um time grande antes de vangloriar essa invencibilidade.
Durante almoço essa semana, apostei com meu genro Peter e dei um gol 'de lambuja' pra ele. "Se o Coxa ganhar de um gol de diferença apenas, ficamos empatados", abusei. Tenho a impressão que ele não deve vir almoçar em casa hoje. Mas fica o aviso que vou cobrar o refrigerante de dois litros.
Para evitar maiores gozações, ele me enviou várias brincadeiras que surgiram na internet (ver abaixo), logo após o massacre no Couto Pereira. Clique nas imagens para ampliar.
Clermont D'Ávila disse que perderam apenas o primeiro set e levaram um pneu: Seis zero.
(Não falei do Mengão, para não magoar Berbel, Cremauri, Gerson Maciel...)
Um comentário:
Eu pensei que era jogo de basquete, pois seis a zero é placar de jogo de basquete!
Postar um comentário