17 de maio de 2011

Paraná, o super campeão dos Trinta

em pé (da esquerda para a direita): Celso, Cristo, Crisley, Kiwel, Paulão, Luizinho e Adionir
1º e Único
agachados: Laércio, Ademar, Aurélio e Tiãzinho. (No destaque, Pazini e Osvaldinho Tressa)

Esse é o timaço do Paraná que conquistou, de forma invicta, os dois turnos do campeonato interno do Clube dos Trinta e, claro, ficou com o título do evento.
Na decisão, nesse domingo, vitória por 9 a 1 sobre o time dos craques Cremauri, Ângelo, Gameiro confirma a superioridade da equipe. E olha que na final não contou com a presença do Tressa e do Pazini.
Como foi campeão dos dois turnos, decididos contra a mesma equipe, as outras quatro equipes pagam a taxa de barril (equivalente a uma caixa com 12 cervejas por atleta), o que rendeu 44 caixas para os cofres do Clube para deleite do ditador, digo presidente Adionir 1º
Agora, enquanto aguardamos os computadores da Nasa prepararem o sorteio das equipes para novo campeonato,  disputamos peladas as segundas, quintas e domingo. Clique na imagem para ampliar.

Um comentário:

danilo kravchychyn disse...

Luizinho,

Já comentei em outras oportunidades, o Clube dos Trinta é um exemplo a ser seguido. Tem campeonato o ano inteiro e mais que isso um grupo de amantes do futebol que o transforma num programa espetacular nas manhãs de domingo em Campo Mourão.

Abraço,

Danilo Kravchychyn
Ponta Grossa - PR