3 de maio de 2011

Baú: fanfarra do Colégio Estadual - 1957

Do álbum do Jayminho Bernardelli, foto de 1957 mostra integrantes da primeira fanfarra do Colégio Estadual de Campo Mourão: Wille Bathke Júnior, Ademar Batista de Melo e Antonio Carlos Zaramella.
Tive o prazer de trabalhar junto com o Wille na Rádio Colméia de Campo Mourão. Entre amigos brincamos que ele virou um 'urtigão', daqueles que não sai mais de casa e só vive na internet.
O protético Ademar continua na ativa, foi governador do Rotary Clube e grande incentivador do esporte em Campo Mourão. Tive o prazer de vijar junto com ele para o Rio de Janeiro para assistir Fórmula Um, quando aprendi a admirá-lo ainda mais.
Antonio Carlos Zaramella, que eu sempre via fazendo musculação na Academia de meu irmão, se tornou músico profissional e atuou por anos ao lados dos irmãos na banda The Brothers. Clique na imagem para ampliar.

Wille Batkhe Júnior, Ademar Batista de Melo e Antonio Carlos Zaramella - 1957

3 comentários:

Pedro da Veiga disse...

Velhos amigos - o Zaramela (Botinha) foi um dos primeiros funcionários da Colmeia, juntamente comigo - eu na locução e ele na técnica, mesa de som, dos bons tempos da emissora...

Unknown disse...

Toquei unms tempos com o Bota na Banda Som Charme 8.

Anônimo disse...

Caro Luizinho,
Acredito que a foto postada deve ter algum erro cronológico, pois, segundo o próprio companheiro Ademar, ele chegou em Campo Mourão no ano de 1967.
Agradeço mais uma vez a vc por nos proporcionar esta volta no tempo, ao mostrar fatos e vultos importantes de nossa história.
Um forte abraço,
The Lap.