Do álbum do Jayminho Bernardelli, foto de 1967 mostra as formandas do curso ginasial do Colégio Estadual de Campo Mourão.
Naquela época, esse tipo de evento era sempre realizado nas amplas e confortáveis instalações do Cine Plaza (hoje sede da Igreja Universal).
Das formandas conheço a professora de educação física e restauranter Yukiko, que mora em Campo Mourão, e a Vera Tezelli, irmão do Tauillo e mãe do craque da seleção brasileira de handebol, Léo Tezelli (leia comentário dele sobre a postagem). Ela reside em Maringá. Clique na imagem para ampliar.
1- Marli Martins de Paula, 2- Márcia Taís Traple, 3- Vera Dulce Tezelli, 4- Dayse Maria Nogueira, 5- Luzinete Maria Bucarth, 6- Sônia Lúcia dos Santos e 7- Yukiko Tanaka |
Um comentário:
Olá Luizinho, estou escrevendo para agradecer a postagem e as citações que vc fez ...tenho certeza que, assim como eu, minha mae ficará muito feliz em relembrar os bons tempos em que vivia em Campo Mourão.Parabéns pelo blog, acompanharei com maior frequencia,principalmente por publicar sobre a história da cidade em que nasci, cidade essa que toda a família Tezelli foi criada e ajudou a desenvolver......Um forte abraço
Léo Tezelli
Postar um comentário