Do álbum do Getulinho, foto mostra uma formação, verdadeira seleção, da equipe sênior do Clube dos Trinta, que participou dos Jogos Interclubes de Campo Mourão, agora nos começo desse século (hahaha não sei de que ano é).
Gerson Turazzi, companheiro de futsal na Fertimourão, é funcionário do Banco do Brasil em Araruna, foi um dos melhores goleiros que vi jogar.
Humberto, craque de bola, centroavante como poucos, pouquíssimos, infelizmente desperdiçou a oportunidade para ganhar a vida como atleta profissional, é uma companhia querida e agradável.
Cherry, o doutor Antonio Carlos, médico geriatra, proprietário da Clinilife em Campo Mourão, é outro que podia muito bem ter sido jogador profissional de futebol.
Marião, agricultor em Campo Mourão, era o pior zagueiro contra quem você podia querer jogar. Vigoroso, dificilmente perdia uma jogada, sempre com muita lisura em campo.
Pedro Giuliane, outro forte zagueiro, é funcionário da Sanepar em Campo Mourão, é companheiro de peladas no Clube dos Trinta e pai do 'anjinho' Pedrinho.
Carlinhos Kloster, amigo de infância, é cartorário em Campo Mourão e parceiro de truco e futebol nos Trinta. Assim como o Marião, sempre o preferi como companheiro de equipe do que tê-lo como marcador!
Pedro Cordeiro, funcionário do Bradesco (banco já deve tê-lo "imobilizado"...!!!), que dizem ter sido um ótimo ponteiro direito, continua na ativa como treinador apaixonado de equipes de futsal e suíço nos campeonatos locais. Pedro é ótimo contador de piadas e histórias, e ele tem muitas para contar dos seus tempos de Estrela EC.
Getulinho é outro amigo de infância, era uma que mandava bem em qualquer esporte, com destaque para o Futsal, onde juntos conquistamos alguns títulos, e o basquete onde também se destacou bastante.
Ademir Lima, companheirão do Patrício na Eletrônica Tupy, foi um dos melhores meio de campo de futebol que vi jogando. Quando digo melhor, estou falando melhor mesmo, poderia ter jogado em qualquer time profissional do planeta.
O outro Ademir, que me fugiu o sobrenome, me perdoe!, foi companheiro no Clube dos Trinta e, infelizmente, há tempos não o encontro. Ele é diretor do Banco Santander,
Corró, Luiz Carlos Adamo, gerente do banco HSBC em Cafelândia, também podia ter sido um jogador profissional. Ele atuava muito bem, tantos nas quadras como na grama.
JOGOS INTERCLUBES - Parece que resolveram acabar com a mais tradicional competição poiesportiva de Campo Mourão. Este ano não teremos os jogos. Pena!!! Clique na imagem para ampliar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário