Esta é Molly. Uma égua que foi abandonada pelos seus donos quando o furacão Katrina atingiu o sul da Louisiana. Ela passou semanas perambulando solta antes de finalmente ter sido resgatada e levada a uma fazenda onde animais abandonados estavam aglomerados. .
Enquanto esteve lá, ela foi atacada por um animal violento e quase morreu. Sua pata direita dianteira mordida se infecionou. Pelo excesso de serviços no local, ela ficou abandonada, sofrendo. Sabemos como estas coisas são.
Mas após o cirurgião Rustin Moore encontrar Molly, tudo mudou. Ele observou como a égua era cuidadosa ao se deitar em lados diferentes para não desenvolver feridas, e como ela deixava que as pessoas cuidassem dela. Ela protegia sua pata machucada, mudando constantemente seu peso para não sobrecarregar a pata boa. Ela era um animal inteligente com uma grande ética de sobrevivência.
Moore concordou em amputar sua pata abaixo do joelho, e construiram um membro artificial temporário. Molly saiu caminhando da clínica e sua história realmente começa aqui.
Um desenhista de prótese humana construiu sua perna.
O mais importante de tudo - Molly tem um novo trabalho. Kay a proprietária da fazenda de resgate começou a levar Molly a abrigos, hospitais, asilos e centros de reabilitação em qualquer lugar onde ela via que as pessoas precisavam de esperança. Aonde Molly ia, ela mostrava às pessoas sua pata. Ela inspirava as pessoas e se divertia fazendo isso.
Esta é a prótese mais recente de Molly. A foto abaixo mostra a face que toca o solo, onde uma carinha sorridente foi gravada... Aonde Molly for, ela deixa uma pegada de casco sorridente no chão.
As criaturas de Deus frequentemente refletem o temperamento que gostaríamos de ter.
(enviado pelo Jayminho Bernardelli)
(enviado pelo Jayminho Bernardelli)
Nenhum comentário:
Postar um comentário