18 de fevereiro de 2011

Baú: Premiação Cancha Tagliari - 1976

Foto de 1976 mostra pose de premiados na Cancha Tagliari.
Para promover ainda mais os campeonatos promovidos na recém inaugurada cancha, a família Tagliari premiava os melhores em cada evento.
Eu, Tauillo, Romeuzinho (Casablanca Videolocadora) e Ricardo (Graven) recebemos trófeus pelo campeonato juvenil e os demais pelo adulto. Clique na imagem para ampliar.

1- João Miguel Baitala (in memorian), 2- Itamar Tagliari, 3- Carlão Tagliari, 4- Tauillo Tezelli, 5- Romeu Hermógenes da Silva, 6- Ricardo Grabowski, 7- Luizinho Ferreira Lima, 8- Antonio Admir "Beline" Fuzeto, 9- Marcos Fanchin, 10- Marlus Fanchin, 11- Sidney Likes, 12-..., 13- Paulo Gilmar Fuzeto, 14- Silveira Claudino e 15- Adilson de Giulli

3 comentários:

Anônimo disse...

KCT LUIZ...SE PROCURAR MAIS UM POUCO VOU ENCONTRAR VC BATENDO BOLA COM O NOÉ.
VC PODE NÃO TER VISTO A ARCA MAS CREIO QUE VC PISOU NA LAMA!!!
KKKK

Anônimo disse...

Boa essa em Luizinho, trazer recordações nos deixa muito felizes. São lembranças ótimas de uma época maravilhosa do futsal. A Cancha Itacir Tagliari ficava lotada nos Campeonatos. O Marlus Fanchin que morava do lado da Cancha Tagliari e hoje mora nos Estados Unidos, vai ficar contente com essa foto, ele Já me ligou diversas vezes recordando do tempo em que ele era mascote do Tagliari
Parabéns a você Luizinho por esse blog.
Abraço do seu amigo,
Carlão Tagliari

cisepereira disse...

Ae Carlão. Ve se lembra de mim tambem né. Ja me esqueceu ? Tb fiz parte do time em 1968/1969. Lembra:Cicero,Carlão,Preto,Itamar e Wanderley.Tenho muitas saudades.Ah...lembra do Galaxie ??? que vcs puseram uma buzina com a musica "Acorda maria bonita" ???hahahaha ...Muitas saudades meu amigo. Abraços.Cicero