9 de fevereiro de 2011

Baú: família Kravchychyn

Seu Daniel - Buenos Aires 2011
Hoje tem festa na família Kravchychyn: o patriarca Daniel completa 82 anos e reúne filhos e netos na comemoração.
Danilo me enviou as fotos que mostra o cartorário junto da família e degustando uma taça de vinho, segundo ele, Daniel, o segredo de sua longevidade, em plena Buenos Aires.
Residindo desde 1969 em Campo Mourão, ao lado da saudosa dona Rosemary e dos filhos, ele comanda o 2º Cartório de Registro de Imóveis. Parabéns!!!


em pé (da esquerda para a direita): Terezinha, Ana Cláudia, Gregório, Danilo, Guilherme, Carlos Daniel, Dirceu, Marinêz e Ricardosentados: Cláudio, Daniel, Denise e Geórgia

3 comentários:

Elsa Luiza disse...

Ah, meu compadre... felicidades!
Tanta história e tantas alegrias, tantos amigos unidos pelos laços do nome difícil que aprendi a soletrar com rapidez de tanto ajudar a Denise a repetir onde quer que fossemos. K R A - K R A - C H Y - C H Y - N
Parabéns e longevos novos anos pela frente, com o clã reunido sempre.
Beijos!

Unknown disse...

Viva o Dirceu também!

TININHO disse...

Meu amigo Daniel; quando trabalhava aí em Campo Mourão (Fórum - 1971/78), em frente existia o bar do batata, tinha a turma da sinuca (Eu, o Daniel K, Janguito Pacheco, o Janguito Durski, o Tramujas, Paulo Bastos, o meu falecido pai Faustino, Joel Albuquerque, o Bijú), mas que bom era aqueles tempos, tbem né, eu era ainda mocinho perto deles.