17 de novembro de 2010

Tocando de Primeira do Ilivaldo

No último sábado tive o prazer de participar do programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia AM. Comandado pelo jornalista e advogado Ilivaldo Duarte, o programa completou a sua edição de número 900.
Desde 1987, o palmeirense Ilivaldo comanda o melhor programa de esportes de toda a região. Sempre com a presença de convidados, ele comenta e divulga os principais fatos esportivos da cidade e ainda premia com o troféu 'Tocando de Primeira' aqueles que ajudaram a fazer a história da cidade.
Convidado, dividi o programa com amigos de longa data, como o professor Idê, Carlos Roberto Soares (TV Cidade Sul), Nelsinho Martins (Coamo e diretoria do C. Mourão Basquete), Sebastião Galdino (Técnico de Karatê) e o doutor Marcos Corpa, e com outros dois que tive o prazer de conhecer no sábado: Amarildo Rosa, presidente da Federação Paranaense de Basquete, e o vitorioso técnico do basquete de Campo Mourão, Emerson de Souza.
Repito o que disse o doutor Marcos Corpa durante o programa: "Os competentes se estabelecem e os picaretas passam". Parabéns Ilivaldo!

1- Sebastião Galdino, 2- Luizinho Ferreira Lima, 3- Carlos Roberto Soares, 4- Emerson Luiz de Souza, 5- Amarildo Rosa, 6- Nelsinho Martins, 7- Ilivaldo Martins e 8- Marcos Corpa

Tocando de Primeira
Todos os sábados - 11h às 13h
Rádio Difusora Colméia de Campo Mourão - 850 Khz
www.radiocolmeiaam.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado Luizinho, suas palavras estimulam a continuar, sempre para o bem e o progresso da nossa terra e da nossa gente.
Viva!
Ilivaldo Duarte