29 de novembro de 2010

Baú: Beccari Futsal

Do álbum do Pedrão Galbier, foto de 1976 mostra uma das formações do Beccari Futsal.
Tirada na Cancha Tagliari, ao fundo, na foto, dá para ter uma idéia de como os mourãoenses, 'desde sempre', gostam do futsal.
Luiz Carlos Beccari, o Gordo, era representante dos automóveis Chrysler em Campo Mourão e região e sempre apoiou o futsal. No final dos anos setenta ele, juntamente com toda sua família, fixou residência em Cuiabá (MT). Atualmente ele é empresário das telecomunicações (representa a Rede Bandeirantes de Televisão em todo o Mato Grosso e tem uma rede de emissoras de rádios, uma delas em Maringá).
Paulo Gilmar Fuzeto começou sua vitóriosa carreira como treinador no Beccari.
Infelizmente, tenho poucas notícias dos manos Pedrão e Carlão Galbier e do querido Gilberto Palaro. Henrique Galbier, que para uns era o Henriquinho e para nós era Bode, faleceu precocemente há poucos anos.
Nessa formação do Beccari estão reunidos alguns dos mais inteligentes jogadores que tive a oportunidade de jogar: Marcelo Silveira, Tião Mauro, Romeuzinho (Casablanca Videolocadora) e Ricardo (Graven). Clique na imagem para ampliar.
(Através do Jayminho Bernardelli, soube que o Pedrão reside em Curitiba e consegui encontrar o Palaro, que há anos reside em Campo Mourão e atualmente trabalha nas empresas Casali. Ficamos de tomar uma cerveja juntos)

Um comentário:

Unknown disse...

luizinho foi um prazer falar com vc noamente.
com relação a foto do DR Socrates com o arlindo piacentini , vou lhe enviar uma com a ternurinha no baile da arcam (VANDERLEIA)kkkkkkkk
entre em contato comigo para nos postar a foto abraços...
Palaro