Foto mostra formação da AERM (Associação Esportiva e Recreativa Mourãoense), campeã da Liga Amadora de Futebol de Campo Mourão em 1970.
Destaque para os craques Luizinho Kloster, Ione e Beline que, em seguida, brilhariam nas quadras do futsal, com a camisa da Associação Tagliari e da Seleção Mourãoense.
Abel, de quem não tenho notícias, era amigão do meu pai.
Ezoel, atualmente residindo em Balneário Camboriú, é o maior artilheiro de todos os tempos no Clube dos Trinta. Ele fazia gols como poucos.
Estevão, o Cabe, foi o único que seguiu carreira de jogador de futebol. Lembro dele jogando pelo São Bento, de Sorocaba. Atualmente, ele é cabeleireiro em Campo Mourão.
Seu Mané, por anos foi o responsável pelo Estádio Roberto Brzezinski. Era bravo como ele só. Se alguém pizasse na grama sem autorização - quando não tinha jogo, claro!-, ele esbravejava como nunca. Claro que pizávamos só para vê-lo correndo atrás de nós.
Celso Ferrari faleceu recentemente. Os irmãos Clarindo e Anízio, esse meu companheiro no futsal defendendo as cores da Coamo, faleceram por problemas no coração. Anízio, inclusive, faleceu durante uma partida de futebol suíço. Clique na imagem para ampliar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário