21 de outubro de 2010

Comparativo: FHC x Lula

o Blog Governo Brasil é para quem quer abandonar o uso do achômetro nessas eleições. Comparações entre governos feitas apenas com dados reais de instituições respeitáveis. Declarações reais, gravadas e disponibilizadas em vídeo. Entrevistas, leis e artigos com suas fontes claramente citadas. Pare de acreditar nas bobagens da propaganda e veja a informação real.

Resumo visual das estatísticas (comparativo entre os governos Fernando Henrique Cardoso e Lula com dados do IBGE e do IPEA): - Clique na imagem para ampliar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia
Acho de suma importância esse gráfico comparativo, pórem qual é a fonte dos dados tabulados e apresentados?
Aguardo a sua resposta
Obrigado

irineu luiz disse...

Acesse o endereço disponibilizado na postagem e verás que os dados são do IBGE (http://www.ibge.gov.br/home/), IPEA (http://www.ipeadata.gov.br/ipeaweb.dll/ipeadata?1380632453) e outras fontes.
No Governo Brasil (http://pt-br.governobrasil.wikia.com/wiki/Governo_Brasil_Wiki?t=Governo+Brasil+Wiki) você terá mais detalhes ainda.
Abraços!

Anônimo disse...

Sinceramente e certeza absoluta, estes dados são mais furados que queijo minas.

Anônimo disse...

Ô cara, faça como o Luizinho: se identifique para tratar de assunto tão importante. Por que esse medo de por o seu nome nos cometários?
Os números aí estão para serem analisados, e talvez contestados, como você o fez, mas pela forma como escrevestes não deve ter se dado o trabalho de ir até site do IBGE e do IPEA para ver se eram ou não verdadeiros.
Sendo verdadeiros, e o são, o presidente eleito, seja quem for, deveria utilizá-los como meta a serem atingidas cada vez mais.
O que nós queremos, todos nós, é um Brasil cada vez melhor, deixando esses números do gráfico apresentado pelo Luizinho cada vez mais para trás.
Achei engraçado que na primeira postagem vc escreveu que achava importante o gráfico e depois de apontado de onde eram os dados você 'cuspiu' neles (para sua informação o IBGE e o IPEA são orgãos do governo federal. Ou seja, estão sob a administração do PT).
Preciso esclarecer que, na verdade, o queijo que é mais furado de todos é o Suíço, mas esse vc não deve conhecer.

Ana Paula Siqueira Santos
apaulass45@gmail.com
Campo Mourão - PR

Anônimo disse...

Relaxa Aninha, relaxa !!!!