Do álbum do Versi Sequinel, fotos mostram uma formação do Estrela, time do seu João Emílio, e em duas delas ele ao lado de craques do futebol brasileiro.
Versi é o homem da cobra. Ninguém fala como ele. Ninguém não, acho que o Beto "Multimídia" é páreo duro para ele. Quando junta os dois então, ninguém mais fala no recinto. Me divirto muito com os dois.
A família Sequinel, com muitos irmãos homens, teve o privilégio de formar ótimos jogadores de futebol. Acho que o melhor de todos foi o Jajá (Antonio Jair), mas Versi, Petiço (Orlando) e Tucho também jogavam bem. Hoje apenas enganam, assim como todos do Clube dos Trinta.
O filho do Versi, Ângelo Filho (da Seriart), tinha tudo para ser um ótimo atacante, mas um problema no pé o obrigou a abreviar sua carreira. Jogamos juntos lá nos Trinta e ele marca gols como poucos, isso apesar do problema físico que parece incomodar bastante e da barrigona criada na base de comida e beer.
Nessa, ele está ao lado do goleiro sãopaulino Rogério Ceni, que é paranaense de Pato Branco, mas morou sempre em Sinop, cidade onde Versi e toda sua família morou por muito tempo também. Junto deles está o Pastor, amigo de peladas nos campos matogrossenses.
Versi, Pastor e Rogério Ceni - Sinop 1993 |
Aqui, numa fotomontagem, ele está ao lado do Nilo, grande lateral do Coritiba, que atuou 387 partidas com a camisa do Coxa, pela qual chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. Eles atuaram juntos pela equipe de veteranos da Sinop. Por coincidência, Nilo e família, atualmente, são inquilinos de minha sogra em Guaratuba.
Versi e Nilo - Sinop (MT) 1992 |
De 1973, foto abaixo mostra uma das primeiras formações do time do Estrela, de Campo Mourão, que foi montado pelo seu João Emílio.
Estrela - 1973 |
em pé: Carlos Gregório Carolo, João "Touro" Claudino (in memorian), Roberto "Socó" Poleski (in memorian), Angelo Versi Sequinel, Alvino Claudino e ....
agachados: Osvaldo Poleski, Antonio Carlos "Carlitinho" Tonet, Anelzo "Minuca" Pereira Lopes (in memorian), Aldo Agulhon e Luiz Anselmo "Tucho" Sequinel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário